A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás conclui os trabalhos de recuperação asfáltica no conjunto habitacional Jardim Paraíso, após as obras de substituição do antigo sistema da rede de abastecimento de água. A comunidade do residencial, com mais de 2400 habitantes, tem recebido constantes benefícios por parte do poder público.

O Jardim Paraíso ganhou recentemente uma nova UBS com capacidade para atender a toda a demanda do setor. A Unidade Básica de Saúde conta com atendimento médico, odontológico, enfermeiros, ACSs e técnicos de enfermagem.

“A intenção é promover a reorientação das práticas e ações de saúde de forma integral e contínua, aproximando-as cada vez mais da família e, assim, tentar melhorar a qualidade de vida da população local”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

Outro importante trabalho realizado pela Prefeitura nesta comunidade foi a criação de oito turmas do Ensino Fundamental (6º, 7º, 8º e 9º anos) na Escola Municipal Emival Ramos Caiado Júnior.

A unidade escolar passou por uma ampla reforma e tem capacidade para receber as novas turmas não deixando nada a desejar quanto ao modelo de escola Padrão Século XXI, além da estruturação do quadro efetivo, oferecendo uma nova visão em Recursos Humanos para a comunidade escolar.