A Secretária Municipal de Ação Social e Cidadania de Águas Lindas de Goiás Aleandra de Sousa junta com sua equipe estiveram na manhã desta quarta-feira (01) nas creches da rede municipal e conveniadas onde entregaram ovos de páscoa as crianças.

Na Creche Municipal Mundo Encantado Aleandra esteve acompanhada também do secretário de Educação Silvério Correa, que juntamente com Tia Helena diretora do estabelecimento entregaram os Ovos de Chocolate às dezenas de crianças matriculadas na Creche.

As crianças da Creche Alegria de Viver, que tem como diretora Cleusa Rodrigues, também receberam ovos de páscoa oferecidos pela Secretaria de Ação Social. A creche é conveniada com a prefeitura.

No Centro Municipal de Educação Inclusiva (CEMEI) Aleandra foi recepcionada pela equipe que cuida de centenas de jovens Portadores de Necessidades Especiais. Cerca de 60 alunos daquele Centro receberam lembranças da primeira-dama e do secretário de educação. Outras instituições como Estação Vida, Lar de Moisés também ganharam Ovos de Páscoa.

“Sinto-me feliz e agradeço a Deus por poder proporcionar essa alegria a cada criança aqui presente. É gratificante ver como um simples gesto pode transformar um momento e torná-lo grandioso, sinto uma imensa satisfação por poder participar desse momento, muito obrigada”, falou Aleandra.