Na manhã desta quinta-feira (17) a primeira-dama Aleandra Henrique e o secretário de Educação Silvério Correia coordenaram a entrega de brinquedos na Escola Municipal Ednalda Guedes localizada no setor Águas Bonitas I.

A primeira-dama trouxe a mensagem de natal do prefeito Hildo do Candango que ainda está em repouso por recomendação médica. “O Hildo gostaria muito de estar aqui neste momento realizando a entrega destes brinquedos para estas crianças, mas ele ainda está de repouso. Mas, ele mandou a mensagem de seu compromisso com esta comunidade que vem recebendo obras completas de infraestrutura e em breve todas as ruas serão contempladas com asfalto, meio-fios e calçadas. Estamos trabalhando muito para melhorar em todas as áreas e vamos continuar a trabalhar muito. Um feliz natal e um prospero ano”, disse a primeira dama.

O secretário Silvério Correa também trouxe a mensagem de natal a todos “O prefeito Hildo tem um carinho especial com esta região, a escola já recebeu obras de ampliação e reforma que melhorou muito o ambiente escolar, outras obras estão previstas para acontecer. A região da Morada da Serra antes esquecidas por administrações anteriores tem hoje um pacote de obras em todas as áreas. Fica aqui o meu desejo a todos de um feliz natal com muita paz e realizações, em 2016 tem mais coisa para acontecer”, finalizou Silvério.

Centenas de crianças receberam os presentes fruto da estreita parceria realizada pela prefeitura de Águas lindas e o Governo do Estado de Goiás por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Edinalda Guedes 020 Edinalda Guedes 037 Edinalda Guedes 043 (1) Edinalda Guedes 051 (1)