A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem conquistado grandes avanços na infraestrutura e as obras seguem em várias regiões do município levando pavimentação asfáltica a diversos setores.

O prefeito, Hildo do Candango, informou que está trabalhando na captação dos recursos necessários para levar o benefício a todos os bairros de Águas Lindas. “Nossa equipe de engenheiros já elaborou os projetos necessários para levar infraestrutura a diversos setores, eles também já foram protocolados nos órgãos competentes onde estão em análise para liberação de recursos. Mas nesta primeira etapa varias ruas do setor receberão a pavimentação asfáltica que vai melhorar muito a condição de vida destes moradores”, disse o prefeito.

O secretário de Obras e Infraestrutura, José Fernando Dinando, responsável pelo acompanhamento das obras informou que elas são realizadas de forma planejada e que o trabalho de gestão realizado pelo prefeito Hildo do Candango tem surtido efeito e várias regiões estão recebendo obras.

“Nesta etapa, parte do setor Coimbra já está recebendo a pavimentação asfáltica melhorando a qualidade de vida desta região para garantir mais mobilidade aos moradores e valorização dos imóveis. Na segunda etapa todas as ruas da região serão beneficiadas”, disse Dinando.

A equipe responsável pela execução das obras realiza agora a compactação do solo, esta etapa é muito importante para posterior aplicação da capa asfáltica. É muito importante que os moradores da região evitem jogar água servida nas ruas para não prejudicar a execução do serviço.