Prezado(a) Senhor(a)

Por meio deste convocamos Vossa Senhoria para que compareça à entrevista presencial, do Processo Seletivo Simplificado, para os cargos de Professor e Monitor, conforme o Edital Nº 0001/2008 da Secretaria Municipal de Educação, que ocorrerá do dia 09 a 11/01/2019 na sede da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Quadra 46 Conjunto A, Lote 01, Setor 08, Águas Lindas de Goiás, (próximo ao supermercado Tatico). Veja nas Listas em anexo qual é o seu dia e horário.

Favor comparecer com documento de identificação (Original) com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Ressaltamos que sua participação é obrigatória no dia e hora agendados, não haverá reagendamento, portanto, não atenderemos candidatos fora do dia e horário agendados.

Atenciosamente

Comissão do Processo Seletivo Simplificado