No último sábado (17) no Setor Coimbra, a Prefeitura de Águas Lindas promoveu o Programa Morar Legal, que foi realizado na Escola Municipal Coimbra, com o objetivo de recolher as principais informações dos moradores que desejam ter a documentação de suas casas em mãos.

As informações são coletadas por meio de cadastramento no sistema do programa. Os moradores que participaram do programa terão em breve as escrituras dos seus imóveis de forma gratuita, assim como dos demais bairros que já receberam o programa.

O secretário de Habitação, Giovanni Machado acompanha cada edição do programa, auxiliando os moradores nos atendimentos e orientações.

“Enquanto prefeito de Águas Lindas, acompanho o Programa Morar Legal, vistoriando cada bairro que já recebeu o programa, para que todos os nossos moradores que ainda não tem a escritura de seus imóveis possam ter em breve.

Sabemos o quanto é difícil ter o sonho da casa própria realizado e o quanto é importante ter como comprovar essa conquista. No programa Morar Legal não é cobrado para receber a escritura, portanto podem participar sem receio’, disse o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM