A Academia Aguaslindense de Letras (ALETRAS) realizará no dia 17 de janeiro, a 1ª Edição do evento cultural literário “POESIA EM CENA”. O projeto já acontece no Distrito Federal, e pela primeira vez é organizado em Águas Lindas de Goiás. O evento acontecerá por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, a Academia Taguatinguense de Letras e o Sindicato dos Escritores de Brasília.

Segundo o titular da cadeira 36 da Academia Aguaslindense, Alberto Sobrinho, no evento serão debatidas diversas obras literárias entre elas o livro de sua autoria “Contos Proibidos, Poemas Enfermos e Crônicas Permitidas”.

Segundo o secretário de Cultura, Vanderlei Blá, a pasta tem o objetivo de fomentar a cultura do município de Águas Lindas em suas mais variadas vertentes. “Para nós é uma honra contribuir com a realização de um evento  desta importância”, disse o secretário.

O evento será realizado no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizado no Setor 11, à partir das 20 horas e contará com a presença do conceituado produtor cultural Hézio Teixeira bem como todos os membros da ALETRAS e convidados especiais.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM