O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, vê com bons olhos a ideia do governo estadual de lançar um projeto de possíveis Parcerias Público Privadas (PPPs), concessões e Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), no Estado de Goiás.

Como ressalta o prefeito, a ação do governo, agora, também deve chegar em Águas Lindas por meio de obras e implantação de empreendimentos. “Agindo assim, penso, que o intuito da proposta é estabelecer um ambiente de negócios atrativos para interesses públicos e privados, com a consequente melhoria dos serviços prestados à população”, diz Hildo do Candango.

Essas medidas do governo serão geridas pela equipe da Goiás Parcerias que terá função de realizar, por exemplo, auditorias internas das movimentações financeiras e contábeis do ano de 2019 e de anos anteriores. Haverá também elaboração de uma previsão orçamentária para o ano de 2020; a implantação do Procedimento Operacional Padrão (POP).

“A relevância das parcerias público-privadas reside principalmente no fato de que, além de se configurarem como uma solução ao problema da escassez de recursos públicos para investimento em infra-estrutura, elas têm atuado de forma a melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados”, explica o secretário de Indústria e Comércio, Anderson Teodoro.

As demandas da população, como sugestões, reclamações ou mesmo denúncias sobre as atividades da Companhia poderão ser atendidas por meio de manifestação no site do Sistema de Ouvidoria do Estado de Goiás.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM