Hoje foi um dia de festa para os moradores de Águas Lindas, a Prefeitura em mais uma parceria com o Governo do Estado de Goiás reabriu o Restaurante Comunitário localizado no Jardim Brasília.

O restaurante conta com instalações bem estruturadas e com área adaptada para atender portadores de necessidades especiais e tem capacidade de servir até mil refeições balanceadas por dia ao preço de R$ 2,00 de segunda a sexta-feira.

Esse projeto é de suma importância para que todos tenham acesso à alimentação balanceada diariamente. O projeto promove cidadania e leva segurança alimentar a comunidade além de proporcionar mais energia e disposição aos estudantes e trabalhadores

O evento contou com a participação do prefeito Hildo do Candango, da Secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, vice-governador do Estado de Goiás José Eliton, da Secretária de Cidadania Lêda Borges, Secretário de Articulação Política Sérgio Cardoso, e da diretora geral da OVG Eliana França.

Saiba Mais

O cardápio do Restaurante comunitário não é repetido por 30 dias e é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas.

Da Assessoria d Comunicação da Prefeitura