A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras tem realizado um trabalho de recuperação asfáltica em vários setores da cidade. Dando continuidade ao serviço as equipes da secretaria de obras agora realizam o trabalho nas ruas do Jardim Brasília.

A ação tem por objetivo evitar que os buracos se tornem um transtorno para os motoristas. A operação teve inicio no bairro Jardim Querência e já beneficiou os bairros Jardim Pérola, Águas Bonitas I, Setor Coímbra, Setor 09 e se estenderá por toda a cidade.

O prefeito Hildo do Candango pede aos cidadãos que tenham paciência. “Todas as medidas visam trazer maior conforto e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, concluiu Hildo.