Todas as unidades da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás promoveram atividades em homenagem ao Dia das Mães, no ultimo sábado dia (13). A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia tem incentivado cada vez mais a participação dos pais no processo de aprendizagem dos alunos. “Nosso corpo docente está de parabéns pelo esforço dedicado à aprendizagem de cada aluno. O resultado dessas ações é evidenciado nestas apresentações, e na participação dos responsáveis por estes educandos”, disse o secretario de Educação, Deusimar Macedo.

Organizado na quadra coberta da Escola Municipal São Bartolomeu, localizada no setor 09, o evento contou com apresentações musicais e teatrais dos alunos, que foram prestigiadas por mais de 800 pessoas. Segundo a diretora da escola municipal, Walkiria Vieira, a participação dos pais nas atividades da escola é muito boa.  “É muito importante que os pais acompanhem de perto a evolução de seus filhos dentro da escola, pois isto nos dá a segurança de que estamos trilhando o melhor caminho a seguir”, disse a diretora.