Rede municipal de ensino realiza homenagem ao Dia das Mães

Todas as unidades da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás promoveram atividades em homenagem ao Dia das Mães, no ultimo sábado dia (13). A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia tem incentivado cada vez mais a participação dos pais no processo de aprendizagem dos alunos. “Nosso corpo docente está de parabéns pelo esforço dedicado à aprendizagem de cada aluno. O resultado dessas ações é evidenciado nestas apresentações, e na participação dos responsáveis por estes educandos”, disse o secretario de Educação, Deusimar Macedo.

Organizado na quadra coberta da Escola Municipal São Bartolomeu, localizada no setor 09, o evento contou com apresentações musicais e teatrais dos alunos, que foram prestigiadas por mais de 800 pessoas. Segundo a diretora da escola municipal, Walkiria Vieira, a participação dos pais nas atividades da escola é muito boa.  “É muito importante que os pais acompanhem de perto a evolução de seus filhos dentro da escola, pois isto nos dá a segurança de que estamos trilhando o melhor caminho a seguir”, disse a diretora.