A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Integração Fundiária em parceria com os Correios têm trabalhado para dar a várias localidades do município que ainda não possuíam o Código de Endereçamento Postal, CEP próprio.

Sob a determinação do prefeito Hildo do Candango, a equipe comandada pelo secretário de habitação e assuntos fundiários, Giovane Machado, realiza o levantamento de todos os setores que ainda não eram atendidos pela empresa. As informações e os mapas das localidades foram enviados para a empresa para criação e inserção dos códigos no Diretório Nacional de Endereçamentos (DNE).

Recentemente os Correios divulgaram em seu portal os CEPs das quadras dos setores Residencial Bethel, Park das Aguas Bonitas I etapa B e Lago do Descoberto. Isto facilitará aos moradores localizarem seus empreendimentos e terem acesso ao serviço de entrega de correspondências e encomendas agora que possuem CEP de cada localidade.