O serviço de roçagem manual foi realizado no setor Jardim Pinheiro 1, pelas equipes de limpeza urbana da Secretaria de Obras, nesta semana. A roçagem é uma das diversas ações realizadas pelas equipes desta secretaria, visando oferecer mais segurança e qualidade de vida para à população.

O Secretário Municipal de Obras, Dinando destacou a importância desse serviço para a comunidade. “Nossas equipes realizam a roçagem mecânica, roçagem manual, recuperação asfáltica, varrição entre outros serviços para proporcionar mais conforto para nossa população. Garantir a segurança e a qualidade de vida dos nossos moradores é uma determinação do Prefeito Hildo e estamos trabalhando para cumpri-la”, afirmou.

Para solicitar os serviços da Secretaria Municipal de Obras basta entrar em contato com a Central de Atendimentos da Secretaria através do número (61) 3613-9458.

A Prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para promover mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os moradores do município.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM