A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás está acompanhando de perto o andamento das obras que são conduzidas no Setor Jardim Santa Lúcia no sentido de recuperar várias ruas do setor que já haviam recebido a pavimentação asfáltica, mas havia ficado fora dos padrões exigidos pelo contrato inicial.

O prefeito Hildo do Candango informou que desde que assumiu a gestão foi informado pelas irregularidades indicadas por um relatório elaborado pelo Tribunal de Constas da União e desde lá usou de todos os instrumentos necessários, inclusive jurídicos para que a empresa refizesse o trabalho, inclusive com responsabilização dos responsáveis pela execução a época.

“Foram inúmeras tratativas para que o impasse envolvendo este contrato fosse solucionado, mas enfim conseguimos que vários trechos do Complexo Santa Lúcia tivessem o serviço executado conforme está previsto, o que vai melhorar a qualidade da pavimentação aumentando a vida útil. Vamos levar o beneficio a toda a região”, disse Hildo do Candango.

A Prefeitura tomou uma série de providencias para que este tipo de problema não mais ocorra no município. Com o apoio da Câmara Municipal foram criadas legislações especificas no que se refere aos padrões a serem executados, outro ponto importante a se relatar foi a contratação de um empresa que gerencia as obras e fiscaliza cada etapa dos empreendimentos de implantação de infraestrutura do município.