Em Águas Lindas de Goiás a população que necessita dos serviços de saúde podem contar com o Departamento de Regulação e Auditoria (mais conhecida como Regulação), que visa ampliar o acesso aos serviços de saúde pública para os cidadãos, onde estes serviços podem ser prestados, em diversas especialidades, em tempo hábil.

O Departamento de Regulação e Auditoria tem como objetivo organizar as demandas de marcação de consultas e exames de alta, média e baixa complexidade em especialidades, como por exemplo: a área de ortopedia, pediatria, entre outras.

A Regulação de Águas Lindas disponibiliza os serviços de: marcação de exames e de consultas especializadas, nas áreas de: cardiologia, pediatria, neurologia, ortopedia, oftalmologia e até ultrassonografias, entre outros.

Para que os cidadãos possam marcar consultas ou demais serviços, basta comparecer no local com o encaminhamento médico e as seguintes documentações: identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. Caso, para realização da consulta requerida pelo paciente necessite de mais documentações, estas são solicitadas pelos profissionais da unidade.

A Regulação de Águas Lindas está localizada no endereço: Vivendas Paraíso, loja comercial, Quadra 01, lote 22, Águas Lindas de Goiás. A unidade fica às margens da BR – 070. E está aberta para funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para mais informações deve-se ligar no número da Regulação: (61) 36181570.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM