A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Camping Club realizará nesta terça-feira (25) mais um encontro do Grupo de Mulheres “Juntas Somos Mais Fortes”, que contará com a participação da fisioterapeuta Érika Sakamoto, que trará informações sobre saúde e tratamentos através de exercícios.

A UBS do Camping Club além de prestar serviços como os de pediatria, odontologia, ginecologia e também atendimentos para vacinação, injeções e pequenas emergências, oferece serviços de orientação e informação às mulheres.

Este serviço é disponibilizado pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), por meio de encontros pelo grupo “Juntas Somos Mais Fortes”, que acontece quinzenalmente as terças-feiras, das 14h às 16h.

Nos encontros são ministradas palestras com temáticas diferenciadas que a cada reunião. Os temas evolvem o empoderamento feminino, no que se refere as mulheres conhecerem os seus direitos e também sobre os cuidados com a sua saúde física e mental.

Para participar dos encontros do Grupo de Mulheres “Juntas Somos Mais Fortes” basta comparecer na UBS com o cartão do SUS.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Na foto: participantes do grupo de mulheres no último encontro.

*A foto da capa da matéria é ilustrativa.