A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Ação Social e as Unidades dos Cras intensificaram as atividades junto à comunidade.

No Cras Setor 11, que funciona no complexo do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), iniciou a primeira turma do curso de Pintura em tecido deste ano. Durante toda a semana são desenvolvidos também os trabalhos nas Oficinas de Manicure, modelagem, cabeleireiro, entre outras.

Segundo a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa no dia 29 de cada mês são realizadas as reuniões do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) nesta unidade, com palestra e bazar gratuito para o público inscrito no Cadastro Único e Cadastro do Programa Bolsa Família, Carteirinha do Idoso. A unidade conta ainda com atendimento psicológico e assistência social.

No Cras do Jardim Santa Lúcia os cursos oferecidos aos cadastrados também estão funcionando todos os dias da semana.  Entre as oficinas ministradas estão: manicure, modelagem, pintura em tecido e cabeleireiro.

Os cursos e seus períodos de inscrição nos Cras podem ser acessados nas redes sociais da respectiva unidade, onde encontrará toda a programação de curso e outras atividades dos Centros.