Nesta sexta-feira (06) como parte de sua última agenda como secretária de Assistência Social, a primeira-dama Aleandra Sousa participou da entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A entrega dos EPIs aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Águas Lindas. A ocasião também foi marcada pela assinatura da Ordem de Serviço para início da construção da unidade Cras do Jardim Brasília. Os recursos para execução da obra são de emendas parlamentares do deputado federal João Campos.

“As unidades Cras são indispensáveis para o desempenho dos serviços sociais em nosso município. Tenho certeza que esta unidade beneficiará incontáveis famílias de nossa cidade, fico muito feliz em participar deste momento, e de poder proporcionar mais esta conquista aos nossos cidadãos”, disse a secretária de Assistência Social, Aleandra.

A ocasião contou com a participação dos vereadores Aluízio da Artec, Thiago Eloy, Aderson da Modelo, professor Silvério e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogemberg Barbosa.