Seguindo o cronograma de entrega de brinquedos, a secretaria de assistência social, cidadania, mulher e trabalho, esteve nas escolas municipais Mestre Zezito e Ednalda Guedes. O corpo docente das escolas auxiliou na organização e entrega dos brinquedos que foi conduzida pela primeira-dama Aleandra Sousa.

“Agradeço aos professores que nos auxiliaram na organização e distribuição dos brinquedos, sou grata por poder participar de momentos como este e ver o sorriso no rosto das nossas crianças. Aproveito para desejar um feliz natal repleto de paz e harmonia e que o próximo ano seja cheio de grandes realizações para todos”, falou Aleandra.

O vereador Aderson da Modelli, presente no evento, parabenizou a primeira-dama pelo trabalho frente à secretaria que tem feito muito pelo social do município. “Aleandra se mostrou muito competente e faz o trabalho com alegria, isto faz a diferença na vida da nossa comunidade. Ver estas crianças felizes por ganharem seus brinquedos é muito bom”, disse o vereador.

A agenda de distribuição é extensa e deve se encerrar na sexta-feira. Os brinquedos distribuídos são fruto da parceria com o Governo do Estado de Goiás por meio da OVG e a secretaria organizou uma agenda para atender o máximo de comunidades possíveis.