Representando o prefeito HIldo do Candango, a secretária de assistência social e cidadania Aleandra de Sousa, participou nesta terça-feira (06) da cerimônia de encerramento e entrega dos certificados das oficinas dos Cras.

Durante este ano as unidades Cras Santa Lúcia, CEU e Jardim Barragem II formaram

diversas turmas para as oficinas de manicure, pedicure, modelagem, costura, pintura em tecido, crochê e cabeleireiro.

A cerimônia contou com a apresentação do coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também uma importante encenação da peça teatral Baby, com a temática “Violência doméstica e intrafamiliar contra a mulher”, o projeto é apoiado pelo Fundo de Arte e cultura do Distrito Federal.

“Nestes quatro anos o nosso prefeito Hildo do Candango deu todo o suporte necessário  para o pleno desenvolvimento dos trabalhos nas unidades Cras. Como secretária de Assistência Social me sinto grata por poder contribuir com a alegria de milhares de pessoas através da aplicação destes cursos” disse Aleandra de Sousa.

A Diretora do Trabalho Maria Fábia, as coordenadoras das unidades Cras, Creas e equipe da secretaria de Assistência Social também participaram do encerramento das atividades de 2016 nos Centros de Referência.

img_8224 img_8207 img_8126 img_8089 img_8065