Como de costume em todo final de ano, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da secretaria de Assistência Social realizou uma festa de encerramento às atividades do ano de 2015 do grupo Melhor Idade na sede do CCI.

A secretaria de Assistência Social, sob a orientação da Aleandra de Sousa, tem proporcionado aos nossos idosos várias atividades para que eles possam se sentir mais ativos e participativos na comunidade, e assim evitando doenças como depressão, problemas cardiovasculares entre outras.

De acordo com a primeira-dama Aleandra este ano não faltaram atividades para os idosos, foram realizados diversos passeios, além das atividades desenvolvidas regularmente no CCI e também a tradicional comemoração aos aniversariantes do mês com musica ao vivo e muita diversão.

Segundo a coordenadora do CCI, Eliane Oliveira, a equipe que cuida dos idosos conta com um médico, um técnico em enfermagem, dois professores de ginástica, e uma maestrina para o coral beija-flor.

A primeira-dama Aleandra agradeceu a participação de todos nos eventos realizados durante todo o ano de 2015 e disse esperar compartilhar muitos momentos como este com o grupo no próximo ano.

Também participaram da festa de encerramento, representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luis Alberto e sua esposa Maria Fábia.

Fotos: ASCOM .