O núcleo para idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa gerenciado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, Mulher e Trabalho realizou na ultima sexta-feira uma série de atividades para homenagear todos os pais que frequentam e utilizam os serviços.

O SCFV tem como principal objetivo estabelecer a inserção social desta parcela da população por meio de atividades de recreação, da dança e da musica, apresentações teatrais e da própria convivência, estimulando-os com várias atividades promovidas pela equipe multidisciplinar que oferece também acompanhamento médico a todos.

“A alegria sempre predomina nas atividades propostas pela equipe, é muito bom estar com eles, nesta troca intensa de experiências de vida que eles carregam”, disse a secretária, Maria Fábia.

A coordenadora do núcleo, Eliane Gonçalves, enfatiza que todas as atividades são muito bem aproveitadas. “As nossas atividades tem alcançando grande êxito, a promoção do bem-estar de cada um, se reflete na alegria demostrada durante a participação de cada atividade, inclusive nos passeios”.

O evento teve muita música, e o forró dominou o ambiente levando todos a dançar, contando ainda com a participação especial do forrozeiro Ribamar Soares que esta com seu CD “Forró bom de se ouvir e dançar”.