A Secretaria de Assistência Social promoveu nesta sexta-feira (14) no Centro de Convivência do Idosos uma festa para homenagear os pais, cerca de 80 pais que frequentam o CCI compareceram no evento.

A festa que contou com a organização da coordenadora Eliane foi animada com musica ao vivo, um café da manhã, e ainda foi distribuída algumas lembrancinhas aos presentes

A secretária Aleandra de Sousa muito emocionada, agradeceu a presença e o carinho de todos. “Eu fico muito feliz de estar aqui, e poder compartilhar este momento com vocês, desejo que Deus abençoe a todos e que tenham sempre esta alegria de viver. Aproveitem a festa divirtam-se, foi tudo feito com muito carinho para vocês” disse Aleandra.