A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS Barragem encerrou na última semana o ciclo de reuniões do PAIF deste ano. A reunião contou com palestras, mensagens e distribuição de enxovais para as mulheres grávidas do Projeto Cegonha.

O palestrante Irio Campos falou sobre a importância da família para o seu fortalecimento como instituição. Na ocasião também foram entregues dezenas de carteirinhas do idoso

Durante a reunião houve apresentação do grupo artístico do SCFV liderado pela professora Edna Fernandes, que citou a importante colaboração da secretária Aleandra de Sousa no que concerne ao apoio para o bom desenvolvimento dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo a coordenadora da Unidade, Assistente social Denise Araújo durante todo o ano o prefeito Hildo do Candango disponibilizou toda a logística necessária para o bom desenvolvimento dos projetos junto à comunidade por meio do Cras. Vale ressaltar que qualquer cidadão pode buscar os serviços das unidades do Cras Santa Lúcia, Cras CEU no setor 11 e Cras Barragem II.