Na manhã desta terça-feira (29) a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma reunião do Paif desta vez no CRAS do Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado no Setor 11.

A reunião contou com a participação dos secretários de: assistência social Aleandra de Sousa, cultura Vanderlei Blá, planejamento Nilson Serafim, saúde Eduardo Rangel e também do subsecretário de educação Deusimar Macedo.

Na ocasião os participantes da reunião assistiram a um vídeo institucional sobre as constantes transformações que a cidade tem passado visando melhorar a qualidade de vida dos moradores. Os cidadãos esclareceram suas dúvidas diretamente com os secretários que estavam presentes.

Em sua fala a primeira-dama Aleandra de Sousa destacou uma série de avanços conquistados principalmente na área de infraestrutura. “São muitas as conquistas e muitas vezes a população não compreende a sua importância. As  obras de saneamento básico, por exemplo, influem diretamente na saúde de nossos cidadãos. Sabemos que temos um longo caminho e o quanto a população anseia por essas mudanças, e temos trabalho para juntos possamos levar a toda a comunidade saúde e qualidade de vida”, disse a secretaria.

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Zezito Moura enalteceu a disponibilidade do governo em promover encontros como este, “Eu fico muito feliz pela administração estar sempre buscando a aproximação com a nossa gente e prestando contas de suas ações. São muitos serviços e obras que estão acontecendo que a maioria da população não sabe e a comunicação direta com o cidadão é algo muito importante”, disse o vereador.

Por fim a coordenadora do CRAS Marileide e a primeira-dama entregaram os enxovais para as gestantes que integram o projeto Cegonha e também entregaram as carteirinhas dos Idosos.