Em seus últimos atos como secretária de Assistência Social, a primeira-dama Aleandra Sousa visitou as obras de construção da creche Pró-Infância do Jardim Pérola I e a Creche Divina Misericórdia, localizada no Setor Coimbra.

A obra da creche do Jardim Pérola I já esta com a estrutura bem avançada e, quando for concluída, atenderá 250 crianças de 6 meses a 5 anos de idade em período integral, oferecendo educação, lazer e alimentação.

Em visita a Creche Divina Misericórdia, Aleandra foi recebida com muito carinho pela irmã Florâni. irmã Rita e irmã Eni. As irmãs fazem parte da Congregação Pequenas Irmãs da Divina providência fundada em 2002, e fazem um belíssimo trabalho social na cidade.

“Este é um dia de grande emoção pra mim, pois foram muitos anos dedicados ao serviço social em nossa cidade. Mas sei que é um passo que precisa ser dado para que alcancemos coisas grandiosas para nossa cidade e nossos moradores”, disse Aleandra.

Com a saída da primeira-dama, Aleandra Sousa, a pasta será agora comandada pela então diretora Municipal do Trabalho, Maria Fábia. O departamento é vinculado à Secretaria de Assistência Social.

“Deixo a Secretaria de Assistência Social com o coração apertado, pois é um trabalho que exerço com muito amor e carinho, mas sei que a Fábia fará um trabalho incrível da mesma forma que faz como diretora do trabalho em nossa cidade” finalizou a primeira-dama.