A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura tem oferecido diversas oficinas a comunidade como teatro, violão, capoeira e agora também futsal. As aulas de futsal ocorrem duas vezes por semana na quadra poliesportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizado no Setor 11.

As aulas que são ministradas pelo professor Wesley já contam com mais de 60 alunos inscritos.

O secretário de Cultura Vanderlei Blá informou que para se inscrever o pai ou responsável deve comparecer a secretaria e realizar a matrícula, o jovem deve ter idade superior a sete anos.

Como parte das atividades esportivas desenvolvidas por meio da secretaria, em breve terá inicio o Campeonato Municipal das Categorias de Base, mais uma forma de incentivar a prática de esportes em grupo ajudando no desenvolvimento dos jovens.