Pensando em aproximar nossos jovens cada vez mais de atividades culturais e coletivas, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura oferece à comunidade aulas de violão, teatro, capoeira e agora também futsal.

As aulas de Futsal acontecem duas vezes por semana na quadra poliesportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizada no Setor 11 e já conta com mais de 60 alunos de ambos os sexos. As aulas são ministradas pelo professor Wesley.

O secretário Vanderlei Blá informa que os jovens acima de 07 anos ainda podem se inscrever nas oficinas. A matrícula deve ser feita pelos pais ou responsáveis na sede da secretaria de cultura.

Em breve a secretaria oferecerá também aulas de Jiu-Jítsu.  Além do Campeonato Municipal das Categorias de Base, que começará em breve.