A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Esportes, realizará um evento que reunirá grandes nomes do ciclismo do DF e região no município, no próximo domingo (22). O evento será realizado com o intuito de fazer o reconhecimento da pista onde ocorrerá a grande corrida no próximo dia 26 de novembro, a primeira edição do XCM Águas Lindas MTB e a 2ª Edição do XCM Mexicano.

“A nossa equipe tem realizado uma trabalho de busca de parcerias para a realização de eventos que fomentem a prática esportiva, em todas as modalidades. Desta vez é o XCM que movimentará os ciclistas de Águas Lindas, podendo sair daqui grandes atletas com este impulso”, disse o secretário de Esportes, Ulisses da Silva Leal.

A largada para esta etapa de reconhecimento da pista está prevista para as 8h30, em frente à Clínica Santa Mônica, e haverá premiação para os primeiros colocados de cada categoria. Segundo o secretário de Esportes, Ulisses da Silva Leal, está prevista a participação da elite da categoria.