A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Esportes, realizou o treino oficial de reconhecimento de pista do XCM Águas lindas MTB e do 2º XCM Mexicano, no ultimo domingo (22). A grande corrida será realizada no dia 26 de novembro.

O circuito escolhido para a prova tem 60 km e o evento teste teve a participação de aproximadamente 100 atletas de diferentes categorias dentro da modalidade. O evento de reconhecimento da pista também contou com o apoio da Secretaria de Transportes, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Policia Militar, dando segurança aos participantes.

A largada para este reconhecimento de pista ocorreu às 8h30, em frente à Clínica Santa Mônica, e houve premiação para os primeiros colocados de cada categoria. Segundo o secretário de Esportes, Professor Ulisses Leal, está prevista a participação da elite da categoria. “A nossa intenção é democratizar o acesso ao esporte no município, buscando desenvolver momentos de lazer, interação social e convívio”, disse Ulisses Leal.