Homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão na rua, realizando várias ações como a recuperação de ruas e avenidas que foram danificadas em virtude das fortes chuvas que atingiram a região.

O prefeito Hildo do Candango determinou que durante a estiagem, por menor que seja as equipes estejam preparadas para entrarem em ação e assim promover a recuperação dos locais atingidos. Evitando assim os transtornos aos moradores.

Hoje (28) foi a vez do Jardim Califórnia receber a equipe da Secretaria de Obras. As vias recuperadas e o serviço devem avançar em todos os bairros da cidade. Enquanto isto a equipe de recuperação asfáltica também está na rua, realizando a operação nas ruas e avenidas.

“São por estes motivos que estamos realizando de forma planejada a execução da troca da pavimentação asfáltica em todos os corredores de grande tráfego. Já realizamos o trecho da Prefeitura, o trecho da principal avenida da Morada da Serra e outras vias. O objetivo é realizar a troca em todos os corredores”, disse Hildo do Candango.

IMG_9769 IMG_9794