A equipe técnica da Secretaria Municipal de Transportes realizou na manhã desta terça-feira (25) a operação de fiscalização na garagem da COOTRAP localizada no Setor 06. A operação tem como principal objetivo melhorar o serviço ofertado aos usuários do sistema municipal de transporte garantindo a segurança nos veículos.

Segundo o secretário de Transportes, Vicente Manoel durante a operação foi verificado pelos fiscais todos os itens obrigatórios de segurança e também as condições de limpeza e higiene dos veículos. “Não podemos permitir que veículo com má conservação transite na cidade, levando insegurança aos usuários”, disse o secretario.

Atualmente a COOTRAP opera o sistema com 40 veículos, e segundo o presidente da cooperativa, nos últimos dois anos a malha viária do município passou por uma ampla reforma com a troca da pavimentação em vários setores. “Nossos gastos com manutenção caiu muito em virtude desta melhoras nas vias principais vias. Ainda temos pontos que precisam de intervenção como o setor Coimbra e o Pérola, mas segundo foi informado este problema será sanado, o que vai garantir uma melhora na prestação do serviços. Todos nós estamos empenhados em prestar um serviço de excelência e qualidade”, disse Jhonatan.