Na última semana o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Núcleo Criança e Adolescente recebeu a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, e os integrantes do Presente Ação, que é um projeto que realiza arrecadações e também promove ações nas entidades.

Tanto a equipe do SCFV quanto a do projeto forneceram lazer e diversão para as crianças, que se divertiram e brincaram, além dos momentos de descontração com a secretária Aleandra.

“O Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes realiza atividades que estimulam os vínculos familiares e com a própria comunidade. As atividades desenvolvidas aqui auxiliam na formação de cidadãos que valorizam a família e que sabem o real sentido de lutar pelo que se quer de forma justa e honesta, esse entendimento é individual, mas é uma das temáticas trabalhadas aqui”, disse a secretária Aleandra Sousa.

Na unidade crianças e adolescentes são inscritas por meio dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e assim participam de diversas atividades que promovem integração entre as próprias crianças e adolescentes e os seus familiares.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM