O programa conduzido pela Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Assistencial Social e o Programa Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos para Idosos (SCFV) realizou na tarde desta terça-feira (19) evento que marcou o encerramento das atividades 2017.

A secretária Aleandra Sousa prestigiou o evento e agradeceu o carinho com que todos a recebem nos inúmeros eventos que são realizados pela equipe como forma de promover a socialização dos idosos.

“Agradeço a todos os membros da equipe do SCFV para idosos que é carinhosamente chamado de CCI pela dedicação para com esta turma, que é cheia de vitalidade e alegria. Todas as vezes que marcamos presença, saímos daqui revigorados com o carinho que recebemos. Hoje encerramos as atividades 2017, mas tenho certeza que 2018 estaremos novamente juntos novamente para desfrutar de momentos tão maravilhosos como este que temos vivido. Em nome do prefeito Hildo, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, disse a secretária.

O evento foi marcado pela emoção dos idosos e seus familiares durante as apresentações de dança do grupo liderado pelo professor Eduardo que executou o ritmo carimbó. O Coral Beija Flor também empolgou os presentes com músicas natalinas em agradecimento pelos serviços prestados no SCFV.