Para dar continuidade na divulgação dos trabalhos da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura, cujo o responsável é o secretário Anderson Teodoro, os servidores da unidade participaram de uma capacitação, ministrada pela Secretaria de Comunicação, pelo secretário da pasta, Marquinhos Marques.

Aa capacitação teve como objetivo orientar os servidores sobre a importância de informar a população, constantemente, sobre as atividades desempenhadas pela secretaria e o que a mesma oferece como benefícios para os moradores.

E também sobre a evolução tecnológica do acesso a informação, onde atualmente as pessoas buscam se informar na internet, inclusive os moradores a procura dos serviços que são oferecidos nas cidades, com é o caso da população de Águas Lindas.

Visando a integração dos trabalhos desenvolvidos na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e as necessidades da população, foram discutidas metodologias para que os serviços sejam cada vez mais divulgados, para que os moradores saibam quais benefícios são ofertados pela mesma.

De acordo com o secretário de Comunicação, Marquinhos Marques, a informação é fundamental para aproximar os moradores do governo, pois assim sabem como procuram os serviços que necessitam.

“Nossa melhor ferramenta enquanto servidores é a comunicação, que pode orientar e direcionar a população a procurar os serviços oferecidos pelas secretarias municipais e departamentos públicos da cidade”, disse.

E complementou “nosso dever é esclarecer os moradores para que eles usufruam melhor dos projetos e atividades disponíveis em Águas Lindas. Por solicitação do prefeito Hildo do Candango, nesta gestão, os nossos veículos de comunicação devem prestar contas com a sociedade, ou seja, informar com seriedade os moradores sobre o que é ofertado na cidade”, descreveu.

Além dos secretários Marquinhos Marques e Anderson Teodoro, estavam presentes diretores e coordenadores dos departamentos, como toda equipe da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM