A parceria entre a Prefeitura e o Sebrae proporciona curso de capacitação aos servidores municipais na área de atendimento ao público. A iniciativa é da Diretoria de Trabalho conduzida pela Maria Fábia.

O Curso de atendimento ao Público tem como principal meta a busca por resultados com a satisfação do cliente. Ele é direcionado para o comércio, mas para suprir a necessidade da administração local o Sebrae fez as adaptações necessárias para o atendimento ao público alvo, o contribuinte.

“O prefeito Hildo do Candango determinou que buscássemos mecanismos para melhorar o atendimento do nosso contribuinte/usuário para que receba por parte dos nossos servidores um atendimento digno e que o satisfaça. Isto requer a capacitação de servidores de todas as áreas que realizam o primeiro atendimento”, disse Fábia.

Visando atender esta demanda o secretário de Finanças Aderson Teixeira fez gestão com sucesso junto a regional do Sebrae localizada em Luziânia/Go que tem como gerente Masashi Hiroshima, culminando na aplicação do curso que irá se estender até sexta feira onde os participantes receberão a certificação.

O curso está sendo ministrado pelo instrutor do Sebrae Fernando Antônio de Souza no auditório da Praça do Centro Unificado de Artes (CEU) localizado no Setor 11. Cerca de 80 servidores municipais estão participando, e estes serão multiplicadores do conhecimento adquirido nas suas unidades de origem.

Praça do CEUUUU 004 Praça do CEUUUU 005 Praça do CEUUUU 007 Praça do CEUUUU 013