A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento realizou na última quarta-feira (20) um curso de capacitação para os servidores da área tributária do município com intuito de atualizar as informações acerca do novo Simples Nacional.

O secretário municipal da Fazenda e Planejamento, Sérgio Luiz, destaca que os servidores da área tributária do município recebem periodicamente treinamento no sentido de atualiza-los acerca das legislações que passam por constantes mudanças. “O treinamento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás aos servidores da área tributaria para oferecer aos cidadãos do município um atendimento eficiente. Esta é uma ferramenta primordial para melhorar a arrecadação municipal sem levar aumento de impostos a todos”. Disse Sérgio.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está em constante processo de modernização, utilizando-se do sistema Prodata que gerenciar todas as áreas, maximizando as receitas através da organização dos dados. Anteriormente cada área do município utilizava um programa diferente o que dificultava a coleta destas informações primordiais para arrecadar e direcionar os investimentos públicos municipais de forma a atender as demandas da população.