As obras do Complexo Pérola que compreende o setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim, Mansões Centro Oeste, Mansões Village e Jardim Alterosa estão avançando dentro da programação estabelecida no cronograma de trabalho da Prefeitura de Águas Lindas. O setor Jardim Alterosa já caminha para ter 100% de suas ruas pavimentadas para em seguida receber a instalação das canaletas de águas pluviais e os meios-fios.

O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, cumpre com regularidade o acompanhamento da execução de cada etapa das obras juntamente com o secretário de Obras e Infraestrutura, José Fernando (Dinando). “Eu fico muito feliz em acompanhar estas obras que objetivam elevar a qualidade de vida da nossa comunidade, e em virtude da intensa agenda do prefeito Hildo do Candango, recebi a missão de representar o município em diversas ocasiões e temos nos empenhado muito para que tudo transcorra da melhor maneira possível”, disse Luiz Alberto.

A frente de trabalho que realiza a implantação da capa asfáltica no setor Jardim Alterosa caminha para a finalização de todas as ruas e deverá avançar para o setor Mansões Village, enquanto mais duas frentes trabalham intensamente, uma na finalização das galerias de águas pluviais a outra avança na instalação dos meios-fios no Setor 01.