A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta semana, serviços de recuperação asfáltica no setor Jardim Coimbra.

Diariamente as equipes da Secretaria Municipal de Obras realizam diversos tipos de serviços urbanos, tais como: roçagem mecânica, roçagem manual, varrição, limpeza urbana, retirada de entulhos, terraplanagem, recuperação asfáltica, entre outras atividades, para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do município.

O Prefeito Hildo do Candango e o Secretário de Obras tem acompanhado de perto todas as obras que estão em andamento em Águas Lindas. “Estamos realizando o acompanhamento e monitoramento das obras do nosso município, para melhorar as condições de vida dos nossos moradores. A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os munícipes, mesmo em um momento de pandemia como este”, afirmou o prefeito.

Para solicitar qualquer tipo de serviço da Secretaria Municipal de Obras, basta ligar no canal de solicitações através do número (61) 3613-9458.

A Prefeitura de Águas Lindas continua trabalhando para oferecer mais conforto, comodidade e infraestrutura para todos os moradores.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM