O sonhado asfalto, há tempo aguardado pela comunidade chega aos Setores 04 e 05. Em ritmo acelerado, as ruas recebem várias máquinas que executam as obras de asfalto.

Os dois setores fazem parte do Complexo Camargo, que ano passado receberam a construção de galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto. Todas as ruas estão sendo cortadas para a imprimação e em seguida começarem a receber o asfalto.

Para o prefeito Hildo do Candango a espera da comunidade por esta obra enfim chegará ao fim. “Conheço a luta dos moradores deste setor, que aguardam há mais de 20 anos pelo asfalto. E ele chegou e não chegou sozinho, chegou com obras de infraestrutura completa. Fico feliz por poder proporcionar isto para a comunidade, meu objetivo é levar obras para todos os bairros de nossa cidade”, completou.

IMG_0448 IMG_0451 (1)