Mês de dezembro é sempre um momento especial para confraternizações e sobretudo reflexões sobre tudo o que vivemos durante o ano todo.

A SMT – Superintendência Municipal de Trânsito realizou uma operação educativa no trânsito nesta quinta-feira (16), batizada de  , Natal no trânsito.

A operação foi realizada na Avenida Comercial JK, no Jardim Brasília e abordou cerca de 500 veículos, os quais receberam kits com material educativo contendo orientações de segurança ao volante e alertas importantes neste período como o perigo de dirigir sob o efeito do álcool ou falando ao celular.

Agentes de trânsito distribuindo kits educativos na operação

A operação contou com a participação de todos os agentes do órgão.

Segundo a Superintendente, Marilene Padilha a operação tem um papel importante uma vez que a educação é a base do desenvolvimento da sociedade:

“ É com muita alegria e satisfação que realizamos um evento como este. Sabemos que educação deve vir primeiro para que o poder público possa tomar medidas de fiscalização efetivas, é preciso educar primeiro para depois cobrar. O prefeito Lucas Antonietti tem dado todo o apoio à SMT, para que possamos trabalhar com melhor estrutura e assim podermos prestar um serviço de melhor qualidade à sociedade aguaslindense” Disse Marilene.

Marilene Padilha – Superintendente de Trânsito

Seguindo o cronograma de fim de ano, o órgão realizou também uma ação especial para alunos do Colégio A.J localizado no setor 08.. Foi realizada uma gincana para crianças onde teve brincadeiras, brindes com os kits educativos e uma palestra educativa para o trânsito.

Alunos conhecendo as viaturas.
Entrega de Kits aos alunos.

A SMT este ano realizou  outras ações importantes  como a Semana Nacional de Trânsito que teve uma programação especial para toda a cidade , inclusive com um passeio ciclístico promovido pelo órgão e aberto a toda a cidade.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS ABAIXO:

SMT Faz Blitz Educativa de Natal no Jardim Brasilia

É o governo municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação.

Por Alyson Lemos