A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás através da Superintendência Municipal de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Transportes está tomando as últimas medidas jurídicas para a realização do leilão de veículos apreendidos durantes as fiscalizações de trânsito nos últimos anos e que estão ocupando todo o pátio localizado no Jardim Brasília.

A superintendente do órgão Rafaela Gomes informou que serão mais 300 motocicletas e 100 veículos de diversas marcas e modelos que os proprietários não realizaram todos os procedimentos para a retirada de seus veículos. “Os veículos são encaminhados para o pátio após apreensão realizado pelos agentes de trânsito embasadas no código de trânsito. Fizemos todos os procedimentos de notificação para que os proprietários procederem à retirada, como não foi feito, será realizado o leilão e o recurso arrecadado será investido em ações que beneficiem a segurança do trânsito do município”, disse a superintendente.

O leilão será realizado no pátio de departamento de segurança localizado no setor 09, onde a empresa leiloeira fará a condução do evento. A data e horário serão divulgados através de edital que trará todas as informações para a participação dos interessados que poderão ver os lotes disponibilizados.

O SMT também conduz a desativação do pátio 2 do órgão localizado no setor Mansões Por do Sol nas proximidades do restaurante comunitário. Todos os veículos que não existia possibilidade de identificação em virtude da ação do tempo e carcaças foram encaminhadas para empresas de reciclagem para sua destruição.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM