Na manhã desta segunda-feira (03), o gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás sediou a solenidade de posse de quatro novos secretários municipais. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama, Aleandra Sousa, do vice-prefeito, Luiz Alberto, do presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, dos vereadores Eder Nunes, Aluísio da Artec, Jorge Amaro, Professor Silvério, Anderson Teodoro, Tim da Madeireira, Maria Natalia e dos secretários municipais. Conheça um pouco mais sobre os novos secretários e suas respectivas Secretarias Municipais.

Secretaria de Esporte e Lazer – Ulisses da Silva Leal é o novo secretário de Esporte e Lazer de Águas Lindas de Goiás. Morador de Águas Lindas desde 1998, Ulisses sempre esteve ativo no cenário esportivo e educacional da cidade. Ulisses é Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás e Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo. Durante sua carreira, exerceu as funções de professor, personal trainner, coordenador de treinos em academias, coordenador geral do Projeto Segundo Tempo e professor de atividade física da 3ª Idade no CCI.

Secretaria da Fazenda e Planejamento – Sérgio Luiz Lima Alves de Oliveira é o novo secretário de Fazenda e Planejamento da cidade. Morador de Águas Lindas desde 1996, Sérgio concluiu os ensinos fundamental e médio nas escolas públicas do município. Sérgio é graduando em Economia, Bacharel em Ciência Política, especialista em Gestão Pública Municipal e em Contabilidade Pública. Durante sua carreira, exerceu as funções de padeiro, professor, chefe do Departamento de Estudos e Projetos, superintendente de Planejamento e Orçamento e secretário de Finanças.

Secretaria de Agricultura – O novo secretário de Agricultura, Osmar Mendes de Rezende, mora em Águas Lindas desde 1991. Policial militar da reserva, Osmar é formado em Tecnologia, Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília. Durante sua carreira, Osmar trabalhou no Batalhão Rural de Brasília desde sua fundação até a aposentadoria, aprimorando conhecimentos na produção e processamento de hortifrutis por meio do contato diário com os produtores rurais.

Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários – O novo secretário de Habitação, Giovane Carneiro Machado Lisboa, é bacharel em Administração e teve uma breve passagem pela Secretaria Municipal de Saúde. Giovane estava em seu 4º mandato legislativo, e com o seu afastamento da Câmara Municipal, quem assume é Thiago Eloy.

O prefeito Hildo do Candango complementa sua gestão valorizando as pratas da casa, pois a sua equipe de primeiro escalão é formada por cidadãos da cidade que vivenciam a cada dia os grandes desafios do município de Águas Lindas.