Nesta segunda-feira (16), o prefeito Hildo do Candango recebeu os representantes da presidência da república que integram a Secretaria Nacional de Articulação Social. A visita teve como principal objetivo a realização de levantamentos sobre os programas sociais da esfera federal executados no município.

“Estes programas são importantes para as famílias que estão em vulnerabilidade social. O aperfeiçoamento deles deve ser constante e nós que vivenciamos o dia a dia no município somos conhecedores do que deu certo e do que não deu. Isto também mostra o grau de importância de Águas Lindas, que se torna um município estratégico para desenvolvimento destas políticas públicas”, afirma o prefeito Hildo.

Os técnicos realizaram entrevistas com a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, com o secretário da Fazenda e Planejamento, Sérgio Luiz, e com as assistentes sociais que integram a rede municipal de assistência social. O objetivo dos técnicos é realizar estes levantamentos necessários para estabelecer as mudanças que possibilitem o maior alcance das politicas públicas na área social do país.