A construtora GAE responsável por várias frentes de trabalhos na cidade reuniu cerca de 300 profissionais, que estão trabalhando nas obras dos complexos Morada da serra e Mansões Camargo, para participarem das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT),  programa obrigatório previsto na Legislação Trabalhista.

O evento  aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação  de Águas Lindas de Goiás e contou com a presença do  vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita que representou o prefeito Hildo do Candango.

Na ocasião o vice-prefeito falou sobre a importância dessas atividades “primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que a iniciativa da empresa nesse tipo de treinamento é muito importante, saber mais sobre a prevenção de acidentes no trabalho será sem duvida algo que ajudará a poupar muitas vidas” disse Jiribita.

Houve palestras sobre alcoolismo, prevenção de acidentes no trabalho,  representações teatrais  e atividades físicas (ginástica laboral), café da manhã e distribuição de brindes entre os participantes.

Foi abordado ainda temas que envolvem segurança e saúde no trabalho, além dos temas obrigatórios sobre doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo e alcoolismo; e assuntos sobre motivação, qualidade de vida e alimentação.

Os trabalhos foram coordenados pelo engenheiro de Segurança do Trabalho Lázaro Adriano de Bastos, juntamente com o Engenheiro de  Obras da GAE  Rodolfo Guedes.