Por conta da reforma realizada pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Paraíso o atendimento será feito provisoriamente na Quadra 07, Lote 14. A escala médica é feita de forma  normal com assistência integral aos moradores de sua área de cobertura.

O prefeito Hildo do Candango afirma que a reforma realizada na ESF do Jardim Paraíso e em mais quatro unidades são de extrema importância para o bom funcionamento dos postos. Segundo ele, esta é uma forma de modernizar os atendimentos nas unidades. As reformas beneficiam também as unidades do Jardim Santa Lúcia, Jardim Guaíra, Padre Lúcio e Jardim Pérola.

“A atual estrutura desses prédios é antiga e a reforma era indispensável, inclusive por conta do crescimento no número de atendimentos e a contratação de novos funcionários para completar as equipes de assistência. Hoje todas as unidades estão com o quadro de servidores completos com atendimento médico, odontológico, enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde e técnicos de enfermagem”, declarou o prefeito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde no prazo de 120 dias a reforma deve ser concluída na sede do posto e assim proporcionará um atendimento cada vez melhor aos usuários. Enquanto isso a comunidade deve continuar recebendo a atenção dos programas da Atenção Básica e Saúde da Família.