Na tarde desta quinta-feira (08) representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado dos secretários municipais de saúde Eduardo Rangel, obras e transporte Vicente Manoel, meio ambiente Lúcio Mauro, e educação Silvério Correia, Comandante do 17º BPM TC Coppola e do vereador Zezito Moura assinou a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da unidade Estratégia Saúde da Família do  Jardim Paraíso.

Em sua fala o vice-prefeito Luiz Alberto destacou o trabalho desenvolvido pelo secretário de saúde Eduardo Rangel frente a secretaria de saúde e também do compromisso do prefeito Hildo do candango em administrar com responsabilidade os recursos destinados  a saúde.

“Até o final do ano colocaremos a disposição da comunidade o centro cirúrgico do hospital Bom Jesus que se encontrava totalmente danificado. O nosso município é o único do Entorno Sul que tem em pleno funcionamento o aparelho mamógrafo e também em breve disponibilizaremos a UPA do setor Mansões Odisseia. Tudo isto somado aos excelentes profissionais que temos tem melhorado gradativamente o atendimento a nossa população”. Disse o vice-prefeito.

O Secretário Municipal de saúde Eduardo Rangel informou que além da unidade do Jardim Paraíso, outros dois postos serão reformados e em breve será iniciada a construção de mais três UBS.