As unidades Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Águas Lindas estão com inscrições abertas para os projetos e oficinas gratuitas realizadas nas unidades.

As oficinas disponibilizadas são para design de sobrancelha, cabeleireiro e artesanato. As vagas estarão abertas preferencialmente para os usuários do Bolsa Família e do Cadastro Único. Para realizar inscrição basta comparecer em alguma das unidades com as principais documentações.

Para participar das oficinas e projetos os interessados devem procurar alguma das unidades CRAS de Águas Lindas, que são as seguintes: o CRAS CEU (no bairro Setor 11), o CRAS Santa Lúcia (no bairro Santa Lúcia) e o CRAS Barragem (no bairro Jardim Barragem 2), de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

Os CRAS estão realizando também acolhida para o projeto Cuidando de Quem Cuida, voltado para as gestantes, e darão continuidade no acompanhamento do mesmo por meio do Projeto Canguru, que atenderá além das mãezinhas os seus filhos.

Além dos serviços oferecidos, como orientação sobre direitos sociais, encaminhamento para as demais políticas públicas, realização do acompanhamento com assistente social e psicólogo, disponibilização de benefícios sociais, tais como: Bolsa Família BPC, Carteira do Idoso, entre outros, o acompanhamento das famílias usuárias destes serviços continuam sendo realizadas por meio do PAIF.

Este ano os CRAS em parceria com a Bolsa Família realizarão o projeto “CRAS no Bairro” para facilitar o acesso das famílias aos CRAS e conhecerem mais sobre direitos sociais e benefícios.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Divulgação