A Prefeitura de Águas Lindas tem trabalhado para reestrutura todo o sistema educacional do município. Várias escolas já passaram ou estão passando por obras de reforma e ampliação que trarão mais segurança e comodidade aos alunos e servidores.

Mais de 140 salas de aula foram construídas e as escolas receberam novos equipamentos para suas cozinhas e também bebedouros. Agora as escolas recebem 1200 novas carteiras que substituirão as peças que foram danificadas.

A Secretaria de Educação por meio do Departamento de Patrimônio mantém um levantamento do quantitativo que cada escola necessita, com base nesses levantamentos e dentro do planejamento pré-estabelecido é então realizada a aquisição para substituição das peças.

“A área da educação é prioritária em nossa gestão e buscamos atender as demandas de cada uma dentro do nosso planejamento. Vários mobiliários já foram trocados, inclusive dentro das cantinas que receberem equipamentos modernos para melhorar a higiene e a qualidade do lanche servido para as nossas crianças”, disse o prefeito Hildo.