A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem conduzido obras de pavimentação em vários pontos do município. A origem dos recursos é proveniente de emendas parlamentares e também contam com recursos do tesouro municipal, graças a um austero trabalho de economia conduzido pela gestão.

A rua que liga a marginal da BR 070 ao setor Mansões Olinda passando entre a Feira Central e o Águas Lindas Shopping já está sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica propiciando a moradores e usuários da via maior conforto e trafegabilidade. “Estamos realizando um grande esforço no sentido de manter o município de Águas Lindas apto a receber os recursos necessários para levar obras que beneficiem a comunidade. No mesmo sentido, um grande esforço de economia está sendo conduzido por todas as pastas para que tenhamos os recursos próprios para também executar importantes obras que beneficiarão várias localidades”, disse o Prefeito Hildo do Candango.

O secretário de Obras e Infraestrutura, José Fernando (Dinando), informou que acompanha diariamente o desenvolvimento das obras e cada etapa está sendo verificada para garantir a qualidade dos empreendimentos, “Essa é uma determinação do prefeito Hildo para garantir a qualidade das obras que são realizadas na cidade” disse o secretário.

A infraestrutura do município avança em todas as frentes de trabalho em andamento com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos seus moradores. A Prefeitura de Águas Lindas conduz obras no Jardim Santa Lúcia, no setor Mansões Pôr do Sol, Guaíra, Complexo Pérola, Complexo Barragem e Setor Coimbra. Numa segunda etapa contemplará com obras de pavimentação os Setores 09 e 10, Jardim das Oliveiras, entre outros.